No dia 13 de abril, a Acronis anunciou o funcionamento do seu primeiro data center de nuvem no Brasil, localizado em São Paulo (SP). A empresa já contava com data centers em cloud nos EUA, Reino Unido, Suíça, França, Alemanha, Japão, Canadá, Austrália e Singapura. 

De acordo com o comunicado da companhia, o data center de São Paulo permite aos provedores de serviço contar com um local dentro do país para armazenar dados críticos de clientes. 

Entre as soluções que já estão disponíveis por meio do novo data center, o informativo da Acronis destaca o Cyber Protect, uma integração de ferramentas de backup, antimalware de nova geração, recuperação de desastres, cibersegurança e gerenciamento de endpoints – tudo a partir de um único painel de controle. 

O Acronis Cyber Protect, que oferecemos na Backup Garantido, é certificado pelo VB100. Recentemente, suas capacidades e integrações exclusivas o levaram a ganhar o prêmio de 2020 por inovação em novos produtos de proteção de dados da Frost & Sullivan.

O vice-presidente e gerente geral da Acronis para as Américas, Pat Hurley, afirmou: “É importante para a Acronis expandir sua base e aumentar a disponibilidade de suas soluções inovadoras de proteção cibernética para provedores de serviços e seus parceiros. Agora, a Ingram Micro Brasil, a Acorp do Brasil e os clientes brasileiros da Acronis podem ter a tranquilidade de saber que estamos cuidando de seus dados e que estamos a postos, 24 horas por dia, sete dias por semana, 365 dias por ano para resolver qualquer problema de segurança.”

👉 Clique aqui para saber mais sobre as inovações e vantagens do Acronis Cyber Protect! 

FONTE/LEIA MAIS: CISO Advisor

Créditos da imagem de destaque: fullvector

Deixe um comentário

×