A Frost & Sullivan premiou a Acronis com o 2020 Frost & Sullivan New Product Innovation Award. A cada ano, a empresa entrega essa premiação a negócios que desenvolveram produtos inovadores e impulsionaram tecnologias de ponta em seu segmento. 

Empresa de alcance global em soluções de ciber proteção, backup e disaster recovery, dentre outras frentes, a Acronis está se destacando rapidamente como um player central nos mercados de gestão de dados e proteção de endpoints

Com produtos inovadores que integram ferramentas-chave para garantir proteção e integridade às informações corporativas, a empresa oferece serviços baseados em nuvem que aliam backup e recuperação, capacidades de migração, segurança e compliance em uma única plataforma. 

Sobre a premiação da Frost & Sullivan

A Frost & Sullivan é uma organização internacional de consultoria que se dedica a auxiliar clientes a acelerarem seu crescimento e alcançarem melhores posições no mercado, em especial nas áreas de Inovação e Liderança. 

Por sua vez, o Prêmio de Melhores Práticas da Frost & Sullivan visa reconhecer organizações (em mercados globais e regionais) que demonstram conquistas excepcionais e alto desempenho em áreas como inovação tecnológica, desenvolvimento estratégico de produto e liderança. 

A Acronis é parceira da Backup Garantido. Para conhecer as melhores soluções de cyber segurança para sua empresa, clique aqui! 

FONTE: Acronis

Deixe um comentário

×